um pouco do que me interessa

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Surpresa



Cada dia mais me convenço.Não se manda no músculo coração

Certo, muitas ilusões dançaram — mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas. '
Quero outra vez um quarto todo branco e um par de asas. Mesmo de papelão.

Surpreenda -me
Surpreendeu-me
Só que a câmera não estava ligada e ninguém gritou ação
O peito se enche
Mãos...que medo dá
Algo que você precisa saber
Garrafas
Cheirar
Receios
Entregas
Sorrisos
NO ombro
Copos de água
Inesperado
A calma leva a bons resultados
A calma me leva a escutar Billie Holiday e a sorrir no sol
Sinto-me em Cabarat cantando MAYBE ITS TIME
"...Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores"
Kiss me doucement -ela diz ao ouvido
Aquela sensação de por a cara no peito na parada de ônibus
Cena de Requiem para um sonho-você me faz sentir muito bonita
Cinemas montados em meio a bagunça
Ah eu sou tão atrapalhada -ela disse
Pipocas com manteiga a serem apreciadas
Copos de caipirinha e filmes para se falar(são 1001 filmes?)
Olhar de Chaplin
Gato maluco
Casa castelo
Casa projeto de arte para o futuro.Encantador
Fotos sensivéis
Fotografa-me
Ao acordar...existe definição?
Tudo poderia ser igual ao desenho do Pica -pau (MARCH) .Sim,pois ele nunca perde a graça e se assiste várias vezes
Espero que permaneça sem tua ansiosidade garotaAbri o livro na livraria que falava daquele filme do Woody.Dizia que se apaixonar seria uma nova chance pra gente.Pra mostrar algo diferente nosso,consertar os erros,ser algo melhor.Conserto-me?
Deixou o aquário em casa.Secou o corpo.
Pôs o vestido vermelho passado
Escreveu no corpo "vontade"
Aumente o som da canção e tudo siga doce...assim espero
Melhor falar pouco do coração
e deixar...
Não te assusta (Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza" )
E eu não me assusto
Aos caminhos, eu entrego o nosso encontro
ps:sobres os trabalhos ("...tenho me sentido legal. Mas é um legal tão merecido, batalhado..." )
ps:soube notícias,pois teu nome ainda pode entrar sem minha permissão nos ouvidos.Não em afetou tanto como queria.Me disseram que andas feio.Não acreditei,mas desejo sorte verde no palco.
ps:cada dia que passou o tempo me deu respostas.E caio me disse agora ao pé do ouvido sobre ursos: "Tenho medo de te ferir. Mas acho que precisamos 'falar seriamente'. Desculpe, mas acho que sim, sem fantasia, sem comicidade. Me pergunto sempre se você não teceu em volta de mim uma porção de coisas irreais - se você não está projetando em mim qualquer coisa como um príncipe encantado - esperando a minha volta como quem espera a salvação."
ps:peço que qualquer força boa pouse a mão com energia em meu amado amigo zé.meu conselheiro,braço para todas as horas.te quero bem,muito bem
ps:saudades inesgotáveis de amigos

Um comentário:

Juliane Bitencourt disse...

detalhes, ñ são só detalhes...
uma virgula pode ser uma respiração, um pensamento, um olhar...oq seria da grandiosidade e a riqeza das coisas se não existissem os detalhes???
Amei!como parte de mim sorriu, outra parte respirou e algo se modificou!
beijooo