um pouco do que me interessa

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Eu e Gene Kelly



Não é todo mundo que está preparado para cantar Singin in the rain

Só Gene para me emocionar
Deixar meus pêlos arrepiados
Cante no meu ouvido
Pegue para dançar ,ensinando os passos dificéis
Amor de filme é mais bonito
Tem beijo no fim ,com música clássica dos violinos

Pareço estar no filme "Match Point"
Cena :tênis
Eu
Jogando tênis sozinha
A bola não volta
Insisto ela não volta
O doutor disse:confiança e troca
é...doutor

Eu suspirando ao ver Gene Kelly
Gene FAÇA aquele cenário pra mim também
Luzes,vento,lilás
e canta pra mim
me põe no alto da escada e diz:como ficas linda ai em cima

G.Kelly faça alguam coisa

Tira a raquete que estou na mão
Eu desisto rápido de jogos
Parece que às vezes para ter respostas ,tem que joga-lo no google
Recebo numa caixa convites inesperados,palavras contidas(ou que acho que elas existam),OIS escritos na página,emoticons).

Eu li palavras de alguns e pensei:não fiz merecer por nada.Eu não valho nada de lágrimas.Coisa forte isso.

Eu:trabalho,trabalho para chegar ao que?Intensa?Forte e que adianta?
Eu:repressão de palavras e falta de coragem para exprimir
Medo do diretor
Medo do garoto

Eu,a bola de tênis ,o gene e tendo que desenhar no quadro coisas que tu não entende ou NÃO quer entender
Então eu não digo mais nada
Eu não digo mais nada a ninguém
Melhor assim
projetem ou pensem que falei alguma coisa

Vou ficar com Gene dançando com meu enorme pano branco
até que estrelas acabem como dizia na tela
Ah,G.Kelly diz e eu penso não se fazem mais filmes como antigamente

canto:You were meant for me

Nenhum comentário: