um pouco do que me interessa

sábado, 28 de novembro de 2009

Falem por mim



Silêncio meu.outros blogs falam por mim


A propósito de olhos generosos, nem sempre se entende que a generosidade não se define tanto pelo modo como se dá como pelo modo como se recebe.

Reparei que nas palavras cruzadas paixão correspondia à palavra (de quatro letras) amor. É a mais velha confusão do mundo.

Cada um de nós traz uma idade diferente nos bolsos e depois
há ainda o coração.

explicas-me a regra do jogo?
saltamos os dois do segundo degrau
para um outro mais abaixo
o quarto degrau, aquele ali, apontas.
dizes que ele é branco e que podemos
sorrir se lá chegarmos
ao mesmo tempo.
Não peço que fiques.
sentemo-nos. apenas
no cimo do que vês.

deixa ser-me. a mulher que cura.
um peixe. desenhado no teu caderno.

ele precisa de estar só. ela precisa de estar só.
nada mais. para poderem apreciar a companhia um do outro.
para poderem estar. para poderem ficar.
mais um bocadinho. sós.

Nenhum comentário: