um pouco do que me interessa

domingo, 29 de novembro de 2009

Eu e meus eus



Eu falo pouco com quem devia falar
Eu sorrio pouco para quem devia sorrir
Eu falo demais para quem não quer me ouvir
Eu insisto demais em quem não devo insistir
Eu desisto de quem não deveria desistir
Eu choro por quem eu não devo chorar
Eu sonho junto com quem não devia sonhar
Eu conto muito a quem não devia contar
Eu conto pouco a quem devia contar mais
Eu grito muito no espaço da arte
Eu grito pouco no meu espaço vida
Eu ponho muito o coração onde não devia
Eu e meu derramamentos no quarto
Minhas palavras saindo erradas
Solta
Não solta...soltam...às 5 da manhã soltam
sono intranquilo
tudo está bem
tudo ok
tudo certo
tudo normal
e eu ouço tudo e digo:tá
e deixo derramar uma lágirma escondida por dentro do peito
Ela nunca quer abraços
por que ela é uma rocha
umas super-heróina
ela não sente nada
ela e imbátivel
ai ela vai lá e decidi dizer com seu megafone:-Sim!Eu sou sentimental.Eu quero um abraço afetuoso.Quero que cale minha boca e diga:chega para de transbordar
mas ai ela não consegue nem chegar perto
ela idealiza um ato tão simples
e não o faz
e sente vontade de sumir
depois de falar tanto,tanto para o resultado do nada
nada não
um cansaço que ela põe dentro dos dragões medrosos
ou nem dragões
é só o pouco espaço no músculo
ou a não vontade
as vontades esporádicas
as coisas acontecem quando as pessoas decidem
e eu não subo em nenhum palanque pra gritar o que eu sinto
ou qual minha vontade
eu tenho vontades ecsritas no corpo
mas ai eu tapo elas com o melhor moletom
com calça
com meias
com touca
e você só consegue ver meus olhos
meu nariz
minha boca
minto
até o olhar eu escondo
com meus grandes óculos falso de "estou bem"
então amigos coloridos
salve
vai lá que ele empurre meus braços para contornar alguém
E nos melhores do mundo
eu estou bem
não é dor de amor
eu já nem sei o que é
é falta
falta de tanta coisa
f
a
l
t
a
ps:sorry mamãe eu queria dizer que a massa estava uma delícia

Nenhum comentário: