um pouco do que me interessa

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

MAYBE (meu coração tá pingando)


Pare!
Não abaixe a cabeça

Eu desliguei o telefone e uma avalanche de coisas arrebataram o peito
Fiz -me forte para papai
Não vou mais escrever de ti,pois me expresso mal
Não vou mais escrever para achar que só escrevo mal
Lá dentro sei que estás bem e assim não me preocupo
A rua te acolhe melhor
E fico feliz
Realmente sou uma garota muito cruel
Dentro de um tempo comemoras mais um balde que será jogado em mim
Esse papo de amor não existe.Sem dramas,mas que não tenho sorte neste quesito.E digo o corpo já está se acostumando.Tá formando uma armadura em volta da pele
Dragões não chegam com fogo ao coração
Garotos medrosos sigam para suas filas com suas pedras.Aqui não há espaço
Garotos que me enganam.Sigam para suas casas
Garotos carentes.Sigam com suas noites

Enquanto a outras questões
Não corro atrás
Homens ,amores são estranhos mesmos
E eu sou mais estranha que amor e homem
Bela propaganda,não?
Mas nem eu sei como convencer que sou legal,blá ,blá
Que alguém realmente queira estar ao meu lado,mas do lado mesmo.Não metade,não mais ou menos.

Então deixo em aberto
A porta bem aberta
Mas tenho cautela
Caso algo ocorra
é só empurrar a porta com o pé
e fechar ela com chave
Cadeado
Faixa de segurança e botar explosivos para qualquer que chegue perto

Sinto que estou numa mesa dando a última cartada
Desisto.Odeio jogos
A carta que ficou o ano todo,na real dois anos na minha vida.Tô queimando ela lentamente com meu fósforo.Acabou.Cada dia a certeza que não era.Não posso amar quem não me ama.Besteira.

Impressões:quando se ama alguém verdadeiramente,se luta.não se some,mesmo por orgulho.Por que apontas para mim como se sempre te colocasse num buraco.Na caixa do esquecimento?Por que achas que sou só dor.

Impressões 2:errei em querer cuidar exageradamente

Impressão 3:não diga que sinta saudades,dar segurança às vezes estraga tudo.Nem sempre a gente tem a resposta que quer

Impressão 4:tem ficado na cabeça só coisas essenciais

Impressão 5:preciso de uma bebida bem forte e uma viagem

Ensaio "Que seja doce".O olho do Marcelo capta .Fotos com olhar doce e que dizem muito
Desafios ultrapassados e vejo que mudei


Ele?
Nem sei que dizer
nhac!
silêncios
estranhezas
eu?corpo?
saudades?
às vezes empurro
às vezes consinto
às vezes reprimo
às vezes acho que tudo é rápido demais quando não comando
às vezes desisto
às vezes digo:fica na tua,amor não é para teu bico
às vezes é atração
às vezes pode ser paixão
às vezes pode ser nada
às vezes me sinto sozinha
às vezes dá vontade de chorar muito
às vezes dá vontade de tanta coisa
às vezes sou cruel
às vezes sou sozinha, mais do que queria
às vezes não sei expressar a falta!
às vezes
e hoje acabo dia sem entender a forma das coisas
e o peso que ponho nelas

Bem qualquer coisa o meu balde de gelo tá aqui do meu lado.Qualquer coisa jogo na cabeça

For you

Talvez desta vez eu terei sorte /Talvez desta vez ele vá ficar/Talvez desta vez pela primeira vez/ O Amor não tenha pressa novamente / Ele vai me segurar rapidamente / Eu vou para casa finalmente / Não serei um perdedor nunca mais / Tal como a última vez e antes do tempo / Todo mundo ama um vencedor /Portanto ninguém me amou /Senhorita Pacífica / Senhorita feliz / Isto é o que eu anseio ser / Essas são todas as chances, elas estão a meu favor / Algo não está vinculado ao início / Isto teria acontecido / Acontecido alguma vez/ Talvez desta vez eu vá ganhar/ Todo mundo ama um vencedor /Portanto ninguém me amou Senhorita Pacífica Senhorita feliz /Isto é o que eu anseio ser

Nenhum comentário: