um pouco do que me interessa

sábado, 21 de novembro de 2009

Master toxic



Nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem orgasmos múltiplos ou pro amor mal resolvido sem soluços. Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo. Não estou aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho. E pra seduzir somente o que me acrescenta! Adoro a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra. A palavra é meu inferno e minha paz. Sou intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo, sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar. Eu acredito é em suspiros, mãos massageando o peito ofegante de saudades intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem pra vida da gente.

Pareço o Snoppy dançando
Sabe o sorrisinho do Snoppy
Mas o Snoppy com medo
Medo do "fim"
Mas tudo tem fim não é?
Basta aproveitar
Por que estes momentos são raros
Pediu :-Alguém me belisca
Dissemos:-Quem diria!Nós aqui
Que filme veremos?

Cheios de óóó
Cheios de pêlos do gato mesclado
Cheio de uma sensação de "maconha" no corpo
A minha locadora sentimental está nos filmes mudos.Aqueles sorrisinhos e olhinhos ,sabe?
Ao mesmo tempo vem um filme de drama.Eu sendo a protagonista cruel que empurra alguém pela escada
Me falta fala no roteiro para pedir desculpas
Me falta fala para dizer:-Eu sei que não vai durar e que eu vou atrás de ti e tu não vai me querer
O meu erro...o nosso erro...o nós que estava se formando é que você conheceu minha parte triste e me mostrava isso.
Pois é...o roteirista faltou.Não tô conseguindo decorar este texto.
E eu tô só com a parte bonita do roteiro nas mãos.
E parece que este roteiro é o mais bonito que poderia ler neste momento

Cabelos novos
Dores sendo amenizadas
O dia parecia não passar
Para o abraço

Ah já se perde
Entre pernas
Entre risos
Entre fósforos cheios de esperança
Entre espelhos que trazem lembranças
O batom que te faz mais feminina
Os teus dedos tensos
Um cisne aflito nas águas
A colher do teu desespero
Electra...entrega,dúvidas constantes...grupo unido.

E eis que te olho e rio do teu Orestes
E rio de tudo...me perco no meu sorriso que derrama

Cama
Meias roxas
Barulho
Sono
Suspiro master longo
Ombro "puro" osso para recostar a cabeça
Tudo é pouco..aproveite

Escutei Phillip Glass e pensei o que deu errado?
O que faz duas pessoas se afastarem?
Tum-tum celular se desliga

Camiseta branca
te digo com o fogo tomado

Taste of your lips, I'm on a ride
You're toxic, I'm slipping under
Oh, the taste of a poison, I'm in paradise
I'm addicted to you
Don't you know that you're toxic?
Oh, the taste of your lips, I'm on a ride
You're toxic, I'm slipping under
Oh, the taste of a poison, I'm in paradise
I'm addicted to you
Don't you know that you're toxic?
Intoxicate me now
With your loving now
I think I'm ready now
(I think I'm ready now)
Intoxicate me now
With your loving now
I think I'm ready now
Britney ao fundo.Danço.Meu quadril tá se mexendo.Vontade de dançar para ti.Nunca dancei
Nossa Toxic,Toxic,,,intoxicada...ai uma parede agora e umas botas compridas com uma saia curta
Suspiro
Não vou me repetir
Vou deixar em aberto...
A porta está aberta
A sorte lançada
Boy...eu adoro
E os Beatles tocaram enquanto havia uma mão na cintura...mesmo que a letra não seja intencional.e que provavelmente você tenha medo como eu de entregas
que eu sinta que teu peito não tá pronto
nem o meu
os Beatles tocou pelo menos e eu sigo...

Um comentário:

Daiane Oliveira disse...

amore
não procura prever o futuro
viva o presente q este te faz bem
não faça prenúncios do fim
qdo mal começou a caminhar
qdo o suspiro ainda é coisa nova no teu dia
sorria
aproveita
viva
agora
não lembra do q foi pq passado fiaca lá atrás e só serve pra gente aprender com ele. e não repetir. Lembra: não repetir
Não pensa no futuro setenciando o belo que tu tá vivendo agora.
viva
viva
viva
eu tenho certeza q tu vai ser muito feliz!!!
estou muito feliz.
vá... pegue seu pote de sorvete, escolha os filmes e deite a cabeça em ombros puro osso. te amo!!! muito