um pouco do que me interessa

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O orgulho faz sofrer...??



Não à ninguém tocando o teclado.Abri a porta do quarto e o banco estava vazio

Remédio para aliviar:Vá de camisola até um campo de grama muito verde.Pés descalços.Cabelos soltos.O céu com chuva.Deixe a água escorrer até que enxarque a roupa.A camisola molhada lhe fará carinho e as gotas de chuva misturadas as lágrimas são ótimo disfarce

Toda mulher é meio Coco.Elas desaparecem quando têm medo e aparecem quando têm medo.E todas têm um Boy em sua vida.Boy=aquele que te conquista,te faz pensar que bobo amar ,você se pega sorrindo por ele,deseja dar presentes..Ele pega seu coração como um grande presente e no fim erra.Mas ele sempre volta e aparece tarde demais.

Todo mulher é meio Coco quando consegue se destacar no meio de decotes e roupas que lembram merengues.Um ar moderno e sofisticado no meio de tantas

Cantou músicas que lembravam a dor de povos árabes.Pôs uma grande força nas mãos.Morreu inúmeras vezes,chorou,não chorou,entrega,entrega aflita,entrega leve e o corpo se acostuma coma rotina e isso lhe agrada;

A mãe chora ao cortar cebolas e já não sei mais que fazer por ela.O silêncio é o melhor que posso.

Abraçou o travesseiro,pois sentiu falta

Nunca gostou de chaves,talvez por isso sempre as perdeu.Aqui em casa se deixa nas plantas.Posso deixar nas plantas?

Sente à noite que é xingada pelos seus atos em pensamentos.

Dica:Quando perder alguém cante Sorrir (Smille) do Chaplin..as coisas amenizam

Fato:Você realmente esqueceu uma pessoa quando a abraça e não sente nada.Vê esta pessoa com outra pessoa e pensa:com ela se encaixa melhor.E como se meu tamanho P não combinasse com o teu.Às vezes um abraço rápido é a resposta de que tudo realmente passa.Talvez não passe aquelas coisas que não são só cama,corpo e palavras.O que marca é o que não se explica.E o que você sempre volta sem saber o porque.E o que você admira ,mesmo repleto de defeitos.E o que você gostaria de poder compartilhar a sua pequena vida.E o que faz o olho brilhar.E o que sem querer vira canção.E canção é para sempre,mesmo que a melodia fique brega com o tempo e ninguém mais escute.A minha canção ficou num LP guardado nas coisas esquecidas atrás da estante

Poderia cantar "Quizas"com um vestido negro e de salto.Fumando meu cigarro imaginário e bebendo minha bebida mais forte.
Cair bêbada na cama e acordar com um email inesperado ou uma notícia inesperada que te salta da cama.Ui coisa mais francesa.

Tudo aqui parecem cartas de época que nunca serão entregues

Remédio 2:Quando se sentir agoniado transporte-se para o Central Park.De preferência no Outono de Nova York ,quando as folhas estão caídas no chão.Deite sua cabeça perto de uma árvore e respire.Deixe que o vento faça com que as folhas lhe cubram e você seja esquecimento.Até que um Will Kane te salve.

Ela foi com ele de mentirinha, numa palestra de Jorge Luis Borges e depois comeram doce de pelotas com Coca-cola e riram ...como riram.

Questionamento otário na madrugada: Será que se pintar as unhas eu viro mais mulherzinha?

Acho que ouvi o vento dizer:Você é orgulhosa ,vai sofrer
Eu mando o vento dizer o mesmo para ti

Ela se transporta a sensações nunca feitas:
No meio de cavalos indomavéis sem cela
Na neve.Deitada no chão,ouvindo as crianças brincando com as bolas de neve esperando um Joel dizer:Saia dai maluca Clementine!Você fez falta!
Num aquário com várias Ofélias carregando um coração relógio.Cantando:Queres meu coração?Queres?
Sentada frente a uma janela onde se postam cartas.Silêncio e isso basta
Sendo despida para um ato de amor sorridente que ao fim termina com carinhos lentos no corpo.Adormecida em uma concha que não se desfaz,nem ao amanhecer.Conchas perfeitas são aquelas que não são tiradas do mar .Conchas perfeitas não se esfarelam, mesmo que a maré do sono tente quebrar tudo.Concha forte não se quebra.O que une a concha?Sentimentos iguais?Verdade?Respeito?
A concha só se rompe quando se deixa o mar adentrar

Agora olhando a tela do pc, lembrei-me que há um tempo cai do chão .Meu corpo ficou estendido muito tempo.Foi um coma,algo assim...agora percebo que meus pés ainda não tocam o chão.Como se tivesse uma folha lâmina separando.Separando do começo,recomeço,ponto,realidade.
Às vezes tenho medo e ponho todo medo dentro do meu balão vermelho e dissipo ele no céu.Tenho medo de uma perda maior.Perda que seja maior do que já tive.Perda que é apontada como falha e não vista com bons olhos por ninguém.Só um.Cada pessoa pode dizer de sua dor e ela mesma se compadecer dela,pôr curativos,esperar a cicatrização.Se isso ñão acontecer, costure.A cicatriz ficar pra sempre,mas pelo menos fechada.
Eu olhei pra cima do teto .Do meu quarto rodeado de quadros de astros de cinema
A audrey me olha com aquela cara de compaixão e me oferece sua piteira
A Marilyn me diz :arrasa na rua,pôe um batom e perfume,mas sei que na hora qque tirar a maquiagem tudo cai,não?
O Chaplin com seu garoto observa preocupado minha correria no quarto
E avistei acima ,no teto, muitos balões ,entende?
Mas eu tenho coragem e força para tantas coisas,que você desconhece.

Quando os ombros caem e a coluna não fica tão ereta eu me espelho em Frida.

Ah já é tarde...tem aquela palavra com S que me invade.Eu queria estar num aeroporto com meus fones de ouvido(ouvindo Creep), esperando a volta de um amigo ou esperando que alguém me busque.Me pague uma bebida no Van Gogh e fique comigo achando meu papo mega interessante e que no fim tudo acabe com o corpo estendido na redenção

Deu garota,agora acorda
Sorri
Vai dormir...2 da mnhã e 4 horas para dormir
os ensaios continuam
do melodrama se vai ao trágico

ps:achei esta frase a cara das relações,pessoas,mundo hoje em dia.Esses lugares pretos,com paredes molhadas de suor,onde se entra de graça se você tem nome na lista,pomde caras te pagam ceva achando que você vai compartilhar sua saliva, fumaça impregnada,roupa impregnada e maquiagem borrada.Com garrafas que te fazem tropeçare garotas modernas e peitudas que se acham mais que você,por que elas são garotas peitudas e modernas.Será que um dia eu me encaixo nisso?

“Se você me encontrar num bar/ Desatinado, falando alto coisas cruéis/ É que eu tô querendo um cantinho ali/ Ou então descolando alguém pra ir dormir”
(Cazuza)

ps 2;palmas pra mim.Faz tempo que não bebo e penso.Ressaca de filmes são mais interessantes
constatação :leio blogs e penso.Todo mundo trepa escutando Bob Dylan.É vou pensar que todo mundo curte o cara.
E eu curto Portishead.
“Por enquanto cantamos
Somos belos, bêbados cometas
Sempre em bandos de quinze ou de vinte
Tomamos cerveja
E queremos carinho
E sonhamos sozinhos
E olhamos estrelas
Prevendo o futuro
Que não chega”

Tem um gato filhote que não para de miar na janela e o Cazuza que não para de dialogar comigo: “amor feito um abraço curto pra não sufocar”.

Nao chegue muito perto. Eu nao posso respirar assim. Eu só quero alguém que dê pra chamar na sexta-feira, alguém pra comer uma pizza no domingo e dar umas risadas sobre coisas bobas da vida. Eu dispenso gente que queira compreender todo meu ser, gente que procura entender o sentido disso tudo, gente complicada.
Meu pedido é simples. Eu quero uma pessoa normal no ponto. Sacou?

Tá uma garota escreveu isso...mas ela pede alguém normal.Quem é normal honey?
Melhor comer pizza só do que quebrar a cara.O telefone não vai tocar.

Nenhum comentário: