um pouco do que me interessa

sábado, 29 de agosto de 2009

Acordei como?Ordinário amor



Sono
Sono de paixões
Caetano ficou dia todo nos ouvidos
Expectativas para pisar no palco.Sentir os pés vivos e alma completa
Provável que me machuque hoje
Mas interpreto bem
Você pediu

Um homem tentou em conqusitar no café
Fazia a rat do café
Nos desenhos do café tentava mostrar ódio que tenho de ainda tê-lo nos pensamentos
Me lembrei de uma música
Linda de um filme claro
E eu com meus filmes
Apaixonada
Muitosssssssssssssss para ver

Dia de festa
Abraço no homem que me deu dois presentes:minha peça e a vontade de faezr teatro

Saudade no peito
Petit estilo beco sem ir ao beco
Casa silenciosa
Coração acelerado
Maquiada com rosto magro
Uma atriz de filme frances pedindo amor
Indo atrás de açgo para segurar sua mão
Não obtendo sucesso
Preciso de mais trabalho

Vou ver tiro essa mania de me apaixonar PARA TE ESQUECER dos meus lençois

A última vez em que lhe vi
Nós tinhamos acabado de nos separar
Você estava olhando para mim
E eu para você
Você tinha um jeito tão familiar
Mas eu não pude reconhecer
Porque tinha sangue em seu rosto
E eu nos meus olhos
Mas poderia jurar pela sua expressão
Que a dor em sua alma
Era a mesma que a da minha
É a dor
Que corta uma linha pelo coração
Nós chamamos de amor
Então nos embrulhamos em nossos braços
Tentando juntar nossas almas de volta
Nós estávamos fazendo amor
Fazendo amor
Foi a fria e sombria noite há muito tempo atrás
Quando pela força da mão de Zeus
Essa foi a triste história de como viramos
Solitárias criaturas bípedes
É a história
A Origem do Amor
Essa é a origem do amor

Nenhum comentário: