um pouco do que me interessa

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Caibo no estreito



O meu vestido vermelho está desbotando
A tinta dele cai no chão
UPA!
Resbalei de novo
Não era a tinta
Era o amor

Um violino toca e eu ponho as mãos pra cima e danço com elas
Fale francês ao meu ouvido ,deitado naquela cama
Já estou ficando farta de só conversar com Caio Fernando Abreu

Eu composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas.
Me entupo de ausências, me esvazio de excessos.
Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos."

Acordei querendo que minha cama me abraçasse
Tentei ver todos filmes franceses que tenham no pc e que naõ tenha finais felizes

Me vi
Eu
Uma luz de um pc em cena
eu cantando e assistindo você tocar o decote das costas da loira
Descendo até as nádegas
e eu cantando
sem derramar uma lágrima
a canção acaba
público bate palma
e eu dou aquele sorriso disfarçado
cato minas flores murchas do chão
e deito no meu aquário de ofélia em casa
Você sabe como me faz sofrer!!!

Enfeitiçada por Satie
Poderia ser aquelas musas nuas que deitam e te olham
Ficaria horas te olhando ao som de Satie

Poderia estra agora num bar te olhando
Olhando

Mas não....e Alecrim com Hortelã diz q tudo passa..a dor passa.Eu sei que passa,pena que ela deixa uam marca tão forte.O nome dele tatuado como diz a Maria betânia no corpo,na alma...

Tomo meus chocolates quentes
Minhas roupas caem do corpo
PaciÊncia em casa
Liberdade estranha na rua

Ontem fui na acsa de amigos
Você via uma bagunça
Uma bagunça de amor
Casa de duas pessoas que pensaram:somos dois,não um
E eu vium quadro deles completo na parede com fotos
E juro que senti uma inveja pequena
Senti inveja do box novo que eles tem
E pensei eu podia ter?
Não mon Petit
Dragões não se juntam
Mas sorri e fiquei feliz pela felicidade dos outros
E esperei uma resposta de msn e nada.Eu não jogo mesmo e não sou corajosa
E insisto no que não existe.Que acabou,é fato
Ou não acabou?!!!
Eu queria só olhar e ver que acabou
Tipo não precisa sair som dos lábios
Só um olhar
Abraço
Não teve nem aqueles dois beijos de é isso aí....

Me deito no bhão e a poesia cai em mim
Me deito e lembro da tua biblioteca
Inventarei um novo amor.Isso!
Já que ninguém me agrada,que tudo é cedo,que o parque de diversões está iinterditado para garotas como eu.
Todos dias ponho fones de ouvido e canto Beatles(sei lá eles me fazem acreditar em amor e um lado safado da vida)

O meu cavalo forte perdeu a força
Eu me distanciei tanto do mar
Catando pedaços do que sobrou
Pus numa caixa bem bonita,a mais cara do R$1,99 e pus sonhos ali .Uma fita roxa e branca e aguardo o que talvez,talvez,talvez....the end babe diz o filme

Eu sou a mulher menina que quer andar pela casa coberta apenas pelo teu lençol...

Nenhum comentário: