um pouco do que me interessa

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Flashback Of A Fool


Comi torradas com Garrel
Conversei um pouco com Godard
Quis todos filmes de Philippe Garrel
Ser uma atriz francesa e entender inglês
Lembrei que beijo mordendo levemente os lábios
E pego na nuca fiorte
Acho que não devo sair na rua
Uma cidade chamada desejo
Uma parede pedindo algo


Fim de tarde.O tédio
e eis

Ela:Mandei Cena de um filme do Garrel.Uma garota te olhando.Filme dos amantes
Ele disse:me lembrei de você com essa música
Ela:Não entendeu (mas gostou do som)
Ele:Não gosto de jogos!(sim,ele gosta)
Qual homem não gosta
E qual garota de vermelho que não se presta aa ter o que quer
Mas não
Nada acontece
Baixei usn 8 filmes vou devorá-los
Viva o cinema
Eu numa grande tela do Cine Marrocos pedindo um close em meu rosto

Dançaria para ti
Tem como?
Pedi?
Sim?
Resposta
Não
Balançarei sozinha meu quadril

Palavras,palavras
Silêncios

E ela ficou em frente ao computador maquiada
Teclando sozinha

Um comentário:

Rodrigo Monteiro disse...

E viva o cinema mesmo, heim!

Teu texto é um filme!!

adorei

bj