um pouco do que me interessa

sábado, 8 de agosto de 2009

Senta aqui

Chove muitooooooooo
Subo nas paredes
Ah se te visse,além dos meus sonhos

Idiota !Sou uma idiota

Não sou uam garota anos 60,fotogênica,beco e blá ,blá

Ai sei lá deu raiva de tudo,mas eu arrasei hoje na peça,mesmo tu não estando na platéia

senta aqui
espera que eu não terminei
pra onde é que você foi
que eu não te vejo mais
não há ninguém capaz
de ser isso que você quer
vencer a luta vã
e ser o campeão
pois se é no não que se descobre de verdade
o que te sobra além das coisas casuais
me diz se assim esta em paz
achando que sofrer é amar demais


ai lembranças de um embalo

Música nos ouvidos
hoje tô tão "louca" que parece que cheirei
acho que tô cheirando desejo demais que não saiu daqui

arffffffffffff

Nenhum comentário: