um pouco do que me interessa

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Odeio adeus


ps: se eu tivesse coragem eu ligaria

Subindo pelas paredes
Corpo se mexa!

Creio que os amigos coloridos(o da caixa rosa) que diz que serve pra cair na real
Então creio que todo dia eu caio
Viva ele deve estar saltitante!
Meu telefone não toca
O meu celular é o mesmo
A canção parou de tocar

Eu fico no meu silêncio de 4:43 e só escuto o coração e as veias

Necessidade de músicas e doces
Little joy na mente e across the Universe

Duas coisas totalmente opostas não saem da minha cabeça
Uma que não é um jogo ,é um fato
Um que era lindo e foi destruído pelo destino,pela loucura intensa de duas pessoas,por mim?
Ah não consigo nem ir no Guion sozinha
Eu sei que vou chorar
Mas quem não chora?Talvez por que eu tenha parado
Obrigado amigos coloridos

Impressão ou vocÊ está com alguém meu garoto das pedras?
Impressão ou teus olhos não estão somente a olhar o computador?
Eu senti hoje ao acordar um pressentimento
Pensando vida puta de merda
Vou pegar então o que não é meu jogo e jogar todo meu desejo contido
Escrevo e toca nossa música
Um abraço e tudo passa?
Então vamos nos encontrar em setembro nuam rua em Porto Alegre e se abraçar
Um beijo longo e um sorriso que tudo passou
Corta!
Não é filme sua garota tola
Como diz uma cantora:"Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu!

Sei que irás em festas
Montarei as minhas sozinhas
Em casa
vou me vestri pateticamente de Garota de rosa Chocking esperando a tua dança
Arrumar teu chapéus desarrumados que tu deixou meses numa sacola

Fiquei eu aqui com teus espamos em cena
e com a mania de esquecer coisas
Como se esquece uam pessoa?
Uma pessoa ainda que não é pra ti?
Ela tá ali na tua cara te dizendo:NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Não tenha pena de mim
Não tenho nada
So acho que eu sempre quero o difícil

E ele disse pra quem aqui escreve:
Adeus você.
Não venha mais me negacear.
Teu choro não me faz desistir, teu riso não me faz reclinar.
Acalma essa tormenta e te agüenta, que eu vou pro meu lugar.
É bom, às vezes, se perder sem ter porque, sem ter razão.
É um dom saber envaidecer, por si, saber mudar de tom. Quero não saber de cor, também...
Para que minha vida siga adiante.

Um comentário:

a&h disse...

sabe, temos amigos em comum e, através de algum deles, caí no teu blog. isso foi quase no fim do ano passado e, desde então, vez-que-outra, te acompanho.
tbm temos sentimentos em comum, garota.
sempre tive vontade de falar ctg, de te dizer q te entendo, de q, apesar de ser dragão, sofro por não me deixar aprissionar.
a dor é linda, mas mt mais bonita do q ela é deixar estar.
tenta!
tenta deixar estar.
diz adeus sem dor.
pq adeus faz parte.
td é dor, e toda dor passa. acredita!