um pouco do que me interessa

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Foda-se

Eu não posso beber e bebo
Eu não posso olhar,mas olho
Esta cidade tá grande demais pra mim
Obrigado aos táxis ad cidade e aos atxistas que me ouvem
Eu gosto do perigo
Eu gosto do difícil
Eu não aceito não
E eu vou fugor dos que não querem ouvir que tô triste e vazia

então uma caipirinha
Duas
três
E um cigarro

E viva esta nova vida suja e complicada e vazia de merda
Até que minah terapeuta me ajude
E eu me ajude
Eu estava melhorando
Cai
Por que?
Por que não sei receber não
Sou uma coisa
Ai se explica coisa


Eu poderia ser Camila
Eu me sinto uma Camila

E eu perdi minha confiança de novo
E ligo bêbada
E a lista de telefones no celular é pequena

Eu tô magra demais
E quero uam mão no meu corpo
Podem vir várias

Eu tô virada nuam porra de uma vazia de uma guria

Litlle joy forever


que seja
apertei o botão do foda-se

Nenhum comentário: