um pouco do que me interessa

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Tenho uma atriz coadjuvante em casa



Eu melhoro
Mamãe pega o papel de atriz coadjuvante de drama
Ela grita tanto
Coitada está doente
É fato
As culpas não são nossas
Não adianta mamãe escovar o chão
Não adianta escovar a vassoura no chão
Por tuas palavras tão sujando o chão
As tuas palavras nojentas tão enpestadas em casa
Cansa isso

e hoje dia estav tão lindo e a gente ficou pirando no sol
Sol nas costas
E ai vou dançar e fazer minhas coisas

Sou intensa demais
camila demais
Uma cerveja na mão e um papo
Ontem as coisas surpreenderam
E acontecem
Pessoas voltam
Outras saem
Outras ficam em nosso pensamento

Não mamãe a galáxia não gira em volta de mim
E eu não sofro só
Você não sabe nada sobre a minha pessoa

O dia está mutio bonito lá fora
E tem muita poesia
e tinha um menino lindo no ônibus
DE vontade de pedir um beijo

E me disseram que me faço de maluca
Eu não sou
Talvez me faça mesmo
Para conquistar e pra sair desse mundinho

cafés estas semanas
ensaios
engordar
esquecer
espelhos com batom escrito com coisas de amor
uma frase emim
CUIDAdO FRÁGIL
E hoje vi minhas pernas tão magrinhas
Me sinto tão pequena
Escrevo com meus óculos
por que não olhar cara da mamãe querida
Mamãe tem ares de joan CARNFORD
nOJO!

Ai um apê eu queria
Ai poesia eu queria
e mais little joy e los hermanos nos carros



Sim mama~e eu vivo do incerto
Vários jovens vivem do incerto
E nem todos pais recrimam

Gente mamãe gritava
Ai tocou telefone
Ela atendeu
uM DOCE

ENTÃO MAMÃE PALMAS PAAR TI

para os olhos azuis

Nenhum comentário: