um pouco do que me interessa

sábado, 1 de agosto de 2009

P-a-r-t-i-d-a



Partida
Partida
Partida
Partida

Meu grito não chega até a Siqueira
Ele deve estar escutando com seu mega pc músicas e esquecendo a vida
Loirs loucas
Mulheres
Sabe quando dá vntade de vomitar?
Quem é tu meu deus?
Silêncios me incomodam
A rua tem me incomodado

Eu tenho pensado demais
O choro parece que vai sair como vômito

Comi e a comida não desce
Tô cansada,mas trabalho
Dizem que trabalho faz a gente esquecer
E eu não esqueçooooooo
Todo dia crio uma coragem e converso com os pais para desabafar

E sinto falta,falta,falta,falta
E nada dessa porra vale À pena
Me encho de remédios e não tira essa coisa apertada

Ah se vocÊ soubesse o que fez na minha vida
Eu sei que não é do nada que entrou,por que permaneceu e por que ainda fica

Eu queria que a cidade baixa explodisse
Eu costurei meus olhos para não ver nada
Eu não gosto da realidade
Ela me doi demais

Partida
E eu não quero ser triste
Eu estou triste
E se você não entende foda-se

Putz deu vontade de chorar
Não é fácil perder duas vezes
Não é fácil saber quem é essa pessoa

e nossos lugares estão vazio e Bruno está passando no cinema

Ah preciso gritarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Nenhum comentário: