um pouco do que me interessa

domingo, 16 de agosto de 2009

Mrs Lonely num domingo



Regras:
Não estrague que era legal
Regra 2:Esqueça
Regra 3:Calma
Regra 4:ahhhhhhhhhhhhhhhhh

A situação é:você tem click
Olha pra pessoa
Sente atração
Transam
ele não sabe se vai te querer depois
Vocês ficam
Ele te larga..Próximo
Ai próximo vc virá uma pedra
E não sabe amar e assism vai
e assim vai

Rua
Depois de todo aquele sorvete e papo de amor
E casais
E a Alfândega era um nada pra mim
Fiquei olhando minhas pernas
Fiquei em silêncio
cARRO
Silêncio
Nãos

Volto para casa
Não sei por que derramei uma lágrima

Talvez,por que eu me sinta realmente sozinha

Não sente em colos
Nem chegue perto
Nem faço carinho
Nada
Fria
Dura

Assim
Te guarda

Escrevi nome Amor num balão e deixei subir
Nem quis olhar para cima

Pus meu vestido e dançei sozinha a música abaixo
Eu sei lá no que acredito
No invisível?
No acordo?
Cansada dessas coisas
De brincadeiras
Do não se encaixar
Verei garota ideal na cama
E não fiquei braba
Fiquei
Mas eu sou poço guardando meus sentimentos
Juro que faíscas não sairam destes olhos
Eu fiquei frustrada
e isso passa.....

Nenhum comentário: