um pouco do que me interessa

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Procura-se uma atriz perdida

De fundo a ópera Perdida

EU NÃO QUERO NINGUÉM
nÃO SERA´ESTA PESSOA QUE FARÁ EU ME ACHAR
POR QUE SOU UMA PORRA DE UMA GURIA PERDIDA
QUE SABE O QUER NO TRABALHO,MAS NÃO NO RESTO

Atuo que sou feliz
Eu sou feliz só no palco

Vi um filme
A mulher vestida de vermelho como eu
Ah,não aguento mais esta garoat de vermelho que criei

Obrigada por me dar a real
obrigada!
pelo menos me fez sorrir uma semana

O que fez eu ficar olhando aqueles olhos tanto tempo no carro?
Nunca saberei
Talvez quisesse saber quem era
Não soube
Destino não quer
e o garoto das pedras não sai dos pensamentos

Surreal
Eu grito
MEU BLOG PERDE POESIA

Me apeguei a tristeza um moço me disse
Chuto ela,esmago ela
Ela n sai

Um quarto branco que tinha uma parede verde
Não revelarei nada
guardarei como minah primeira experiência


Sai
Sai
SAI POR FAVOR
Tristeza,saudade,afeto
Sai guria babaca que ama
Que tem vontades de ter alguém

Um quer me beijar
Pede que o use
Eu não posso te usar
Eu quero beijar o outro
ele não quer me usar
O outro beija a outra
O outro não me quer nunca mais

E eu acho o amor uam ilusão de bosta
E faço bostas com meu celular

E corro
E poderia quebrar uam porta agora


Aqui mais um fim de uam coisa que não poderia começar
Abalada emocionalmente
Tentando
mentindo
mentindo pra mim

E vão se fuder todos que tão cansados que não mudo

Onde foi que me perdi?

Esfrego chão do meu quarto
Esfrego meu corpo no banheiro

Eu tô cansada

Nenhum comentário: