um pouco do que me interessa

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Abraço longo (9 /9)dia da mentira

Trabalhar é bom.Estou cansada,mas como é bom.
Como é bom ouvir coisas boas.
Como é bom cuidar das pessoas.
Como é bom as coisas não serem tão sufocantes e vc ter saudade das pequenas coisas.
Tomei sol.Passei a comer coisas que eu não gosto e uso óculos.
Ai sol bonito hoje.Fiquei lá eu e meus pensamentos.
Telefone.Sol.Saudade.Música.Caipirinhas.Encantada.Muchos si e no.
Sentimentos e palavras não cessam.
Saudade.Me encantou Cláudia.Muchas gracias querida.
Bom rever amigos no meio de tudo.(tão bom abraçar vocÊs,minutos preciosos)
Ontem foi bom rir.Muito bom.Você me faz falta...
Hoje livros.Amo!Livraria Cultura é tudo.Como digo ela arrasa!Comprei um livro que me marcou muito "Romeu e Julieta do galpão"flor minha flor,flor vem cá....
Dia loco e no fim abraços.
Ai o mundo parou!
Parou mesmo!
Durmo com esta canção e com muitas vontades (tocar teclado,fazer uma peça,ir a cultura de novo,falar mais espanhol ,comer doces,tomar sol e viajar)
Eu vejo que dá para ser feliz.VocÊ não?Acho que qa gente pensa demais.Seria bom não pensar tanto e tentar,tentar,tentar...Queria ir para o Uruguai.Vamos?
Abraçossssssssssssssss longoss
ps:i love clint é uma ótima peça.os atores arrasam.
http://www.youtube.com/watch?v=nCKihhKniyE&feature=related

Nenhum comentário: