um pouco do que me interessa

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Por Elise,por Petit,por tantas pessoas.(22/9)



Bato as palmas das mãos e digo:"Cadê o meu jardim?Cadê o meu jardim?
Puxa que dia...quando isso passar eu escrevo.
Quando passar esqueço a peça de hoje e esqueço a vergonha em te ver.
Digo gritando bem alto:Eu sou forte!Eu sou um cavalo novo com fogo nas patas que corre em direção ao mar.
Putz chorei...
ps:meu coração faz :quem?quem?(seria coração de cachorro o meu?)
meu mundo é um mundo de caquinhos.
quantos abacates devem estar caindo?
quantas vezes tive q aceitar "mortes "de cães?
quantas vezes falei com deus?e incomodei ele?
quantas vezes fugi?quantas vezes vi fugirem?
quantas vezes realmente me entreguei?
quantas vezes passo a me arrepender da entrega?
quantas vezes me deu o frio na espinha como hoje?
nossa!
tô espantada com tudo.
abraços por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr

Nenhum comentário: