um pouco do que me interessa

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Desabafo Petit (31/agosto)


Como se tira a dor?Gostaria de postar algo feliz,mas como todos sabem não é o melhor momento...Enfim..cada dia é um passo.É recomeçar do zero...e eu que achava que isso ia demorar para acontecer..Não sei até quando e não sei até quando vocês "suportam"ler o que escrevo.Mas de certa forma estes meus desabafos me ajudam em algo.Não sou mais boa com as palavras..não sei me expressar mais!Eu me questionei demais,minha cabeça doe e meu coração esse sim doe demais.Estou pasma!As coisas entraram num luto juntos!Estou num momento que perdi duas coisas EXTREMAMENTE importantes.Sinceramente;.o dia está sem graça,as coisas estão sem graça.
Se eu tenho base para tudo isso?Não sei!Sei que tenho sentimentos,não a frieza de certas pessoas.Sei que tem dias como esse em que a alma doe ,doe ,doe...é como digo:não desejo isto para meu pior inimigo.
A única coisa que me questiono é por que?O que me questiono é :quando a gente se entrega para felicidade e ela nos dá uma rasteira a gente faz o que?Pois é gente..agora tô sem chão...sei que muitos esperam uma reação minha..um up..mas tá dificil..peço desculpas..mas sem dramas...estou fraca...Tá dificil dar um rumo novo..acho que vou por uma máscara e fazer que tá tudo bem...Aqui uma letra de música que diz tudo...Queria tirar esta dor do meu peito..sinceramente eu queria..A frase que fica é:aqueles que se amam não deveriam se separar nunca.
É assim que você me deixou
Eu não estou fingindo
Nenhuma esperança, nenhum amor, nenhuma glória
Nenhum final feliz
É assim que nós amamos
Como se fosse para sempre
Então viva o resto da nossa vida
Ambos separados
Acordo de manhã
Tropeço na minha vida
Não consigo nenhum amor sem sacrifício
Se qualquer coisa acontecer
Eu suponho que eu desejo o seu bem
Mmm... um pedacinho do céu
Mas um pedacinho do inferno
Esta é a história mais dura
Que eu já contei
Nenhuma esperança, ou amor, ou glória
Finais felizes se foram para sempre
Eu sinto como se eu desperdiçasse
E eu desperdiço todo dia
Muito escuro de manhã
Alguém está na minha cabeça
Não consigo descansar
Continuo andando por aí
Se eu fingir que nada nunca deu errado
Eu posso começar a dormir
Sonhar agora e apenas continuar?

Nenhum comentário: