um pouco do que me interessa

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Mi nombre es Micifuf (6 /09)


Mi nombre es Micifuf
Este é o nome perfeito para o momento.Lutei por Zapaquilda.
Dia estranho demais.Dia 5,dia 5,dia 5...pensei,pensei,pensei.
Dia mais corrido de todos e o mais vazio também.Festa?
Não tenho mais pique para isso.Gosto de observar.Não consigo mais atuar no meio de toda gente! É muita hipocrisia.É um mundo que eu não faço parte (e teve alguém que disse que eu não mudei,pois é você me conheceu pouco)
Saudades já de Jimena,Cecilia,Roberto ,Diego e Gustavo.Muchas gracias(por me entenderem).Fico com o Gustavo dizendo: "no tienes mejor angel."
Fuir domir com essa.E sai lá do Gasômetro me sentindo tão sozinha ,aquela rua vazia..arff
Quantos dias 5 pela frente aguento ?

ATÉ OS QUINDINS ME FAZEM CHORAR...

Nenhum comentário: