um pouco do que me interessa

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Carta ao amor



"Fica tranquila. Contemplando com confiança a nossa vida alcançaremos o nosso objetivo de vivermos juntos. Fica tranquila, queiras-me. Hoje e sempre, quanta ansiedade e quantas lágrimas pensando em ti... em ti... em ti, minha vida... meu tudo! Adeus... queiras-me sempre! Não duvides jamais do fiel coração de teu enamorado. Eternamente teu, eternamente minha, eternamente nossos." (Beethoven)



(cena do filme...quando um homem teve medo no cinema,mas era sobre outra o seu medo)


(o final)

ps:e eu que sai tão feliz do cinema..arff!

ok carrie, a vida tem que ter amor.(petit desconfia)

Um comentário:

Lu Bendati disse...

Eu queria morar em Buenos Aires sabe? Caminhar na Calle Corrientes, onde em uma quadra tem umas 2 livrarias 24h, um ou dois teatros, cinemas, e cafeterias muitas a cada tanto... luxo só meu amor... E daí tu não sabe pq eu amo a Argentina... tsc tsc...