um pouco do que me interessa

domingo, 28 de setembro de 2008

Aos poucos...




O que dizer do dia?
Expresso primeiramente minha "felicidade" em ver o novo espetáculo de rua da Terreira.Mesmo que não faça mais parte daquela "família"sinto que eu estava lá(momentos lindos demais).Acredito de coração na luta do Marighella, mesmo que minha "ideologia"(e qual é minha ideologia tb para me julgarem)seja outra.
Mas agradeço muito que aprendi na Terreira(os melhores anos da minha vida),muito do que sou como atriz devo aquele lugar.O reencontro foi tomado por uma emoção minha(chorei muito,mas um choro de felicidade),mas sabia que talvez a recepção não seria a melhor.
Abraços fraquinhos,mas tá o fato de ver idéias minhas ali pulsando me encheu a alma,o dia estava bonito,me senti bem.A redenção estava linda e já me bateu uma saudade de Porto Alegre.
Linda cena dos balões e da placa Carlos Marighella.Foi especial... muito especial.
Como diz Marigas não se entregue no medo...vou levando à risca isso.

Bem sobre resto do dia.Digo que estou extremamente feliz dos novos "amigos".Revi minha família temporária e como gosto deles,faltou só o Duda.Promessas de panelinha Leonel da Vivis(eba!).
E o muito barulho por nada...nossa!que era aquilo?sem comentários...gostei só da tua mão querida(mas te gosto razoavelmente..adorei esta frase tb)
Bem a festa inesperada...uma surpresa ...fez bem para alma e certeza que sim tenho q ir.
Conversas boas para a alma,preencheu um poquinho a dorzinha que vc sabe que estou sentindo.
Pois é a vida segue,não sei o que me aguarda...vamos pensar que doce será...

Voltei pensando no lance de honestidade.Tipo acho que desde que você tem algo com alguém, vc tem q ser sempre "HONESTO"(não é tente ser,seja mesmo!!) ,não ser assim só no FIM para se justificar...nossa as pessoas são covardes (ei eu sou honesto agora)...enfim pensei nisso e nossa me deu nojo..as pessoas me enojam nos seus atos.

Cheguei e queria tocar uma música no piano,mas não tenho piano e nem sei tocar.Mas seria uma música bonita.
Tenho um projeto :um dia dançar todas estas minhas dores...seria bonito!(Nina Simone no repertório).Achei bonito ao saber da peça que falara tuas coisas(mesmo acreditando que vc n tenha "mega" sentimentos ou o que eu acredito que são sentimentos)

É o q são sentimentos?Pois nem eu sei na real que estou sentindo...estou tentando pensar que tudo que está no meu caminho só podia acontecer se eu estivesse assim como estou!

Ai Cartola toca ao fundo...arfff...que estou fazendo em casa eu me pergunto?
"Quando é que vc vai tirar essa dor do teu peito?"
How does it feel/How does it feel/To be on your own/With no direction home/Like a complete unknown/Like a rolling stone?

Eu não sei se foi tantas cervejas ,mas bateu uma melancolia...vou arrasar escutando "Cansei de ser sexy"

Nenhum comentário: