um pouco do que me interessa

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Realidade (21/9)



Cuidado!Cuidado com o que toca.Com o que planta no mundo.Com a capacidade que a gente tem de se envolver com as coisas.Com o amor,que espanca doce.Cuidado.Não adianta fingir que não sente. Gente sente tudo. Se envolve com tudo.Cuidado!
Arff...voltamos a realidade...o que dizer?
Eu estou com uma saudade tão aguda no peito que nem sei dizer.Parece que o mês acabou mesmo e que mês !Mês de novas amizades,de se ouvir coisas,de dormir mal e acordar disposta,mês de novos sentimentos,mês que talvez eu não esqueça.
Ontem me perguntava por que às vezes do nada eu conheço "determinadas pessoas" e elas nem sabem pelo que estou passando e dizem:"ai Petit a vida é curta","aproveite!" ou "não entregue seu coração a qualquer um" e ai eu fico pensando se entreguei a qualquer um ou fui ver que era qualquer um..ai sei lá..como disse para loira fico impressionada como palavras de alguém duro podem estragar sua auto estima. E ai ontem na festa onde gente bebâda,feliz(será?) ,dançavam ;eu me sentia totalmente PERDIDA e agora realmente consigo entender o que é estar perdida.Um dos atores do grupo que citei(do Espanca) me olhou uma hora na festa.A cena:todos dançando felizes e eu lá sentada.Ele me olhou e fez uma cara de "tá e aí Pétit levanta!".Bah naquela hora eu vi como eu estou desanimada.Saber que o em cena acabou ,que a realidade volta e os medos estão ai ....
Eu estou aqui de pijama,em frente ao computador,pensando,sentindo...levando.
Com um medo de ver a peça "Por Elise",medo de chorar agora eu tenho.
O sol brilhando lá fora.
Bah não sei que dizer...posso dizer que estou perdida.Posso ser sincera e dizer para todos que eu fiquei um mês tentando ficar bem,mas que têm uma hora que o peito,o corpo não aguenta,Tem dias como o de hoje que eu me sinto muito perdida.Que não sei como juntar os caquinhos,porque tudo isso é filme demais.Tudo é loucura demais e fico mais puta que só eu me prejudico.
Ai não sei...não sei mais nada..não tem que saber...Na vida tem coisas que nos espancam docemente...,Queria pensar assim,mas esta foi cruel demais

Nenhum comentário: