um pouco do que me interessa

sábado, 27 de setembro de 2008

O vermelho...


(a desgraça te faz corajosa -disse ele.)
(Talvez a felicidade não necessite de coragem- diz ela)

Dia de sono longoooooooooooooo.Dizem que dormir faz a gente esqucer o que incomoda(sinceramente não dá muito certo).A única coisa boa foi sonhar com um enorme bolo de chocolate(que por sinal eu devorei antes de dormir).
Voltei a fazer umas coisas de antes:como o fato de dormir tarde.
Já começei a não gostar disso,vou tentar sempre dormir cedo.
Notícias boas de amigos.Louca para te abraçar amada amiga.
Ontem escutei uma música.Fazia tempo que não escutava Kate Nash por me trazer lembranças(mas se for por isso não vou fazer nada na vida né?).Então vou postar a música.Ela diz muita coisa nesta momento.

Dei um sorriso diante do convite de hoje(nem eu sei,não me pergunte) .
Estou extremamente impaciente.Venha avião...
Hoje o doe é doiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Cuidado seu celular pode tocar e vc pode se surpreender.Nada é por acaso(cada dia tenho mais certeza que as pessoas não tem noção o quanto podem magoar.)
Ainda incomunicável.
Queria.ai eu queria....



Todos apanharam tudo o que puderam
E construíram uma cidade feita de pedra e de madeira
E eles fizeram um reizinho de plasticina
E eles jogaram fora as regras, mas conservaram a sabedoria
E todos os pássaros e abelhas viveram pacificamente
E todos os bebês, eles dormiram .
Pequeno jardim como eu fiz suas flores crescerem, quando eu já havia feito tudo o que eu sei?
Eu te trouxe o brilho do sol e a chuva, mas você ainda se abstém.
Todos os outros jardins estão tão cheios de flores
Elas são tão coloridas e eu gasto todas essas horas tentando te fazer tão bonitas quanto elas, mas você ainda se abstém.
Menininha, por que estás a chorar?
Apenas porque as flores no seu jardim estão morrendo, há muito o que você poderia estar fazendo
e todos os seus vizinhos, bem, eles não tinham a menor idéia
venha comigo, nós vamos nos divertir um pouquinho,
não é tão perigoso e nós não vamos machucar ninguém
alguns estragos entre os pássaros e as abelhas
nós vamos pintar a cidade de vermelho e balançar as árvores
venha comigo e eu te mostrarei um bom tempo
tudo o que tens que fazer é um pulo e uma escalada
e eu vou, eu vou te levar lá pro outro lado da cidade
tem muita coisa pra fazer lá e ninguém veste uma coroa.
Oh Eu devo ir?
Ou eu devo ficar?
Minhas flores estão morrendo e eu estou enjoada e cansada
De qualquer forma, esse menino parece legalzinho, o jeans dele é um pouco pobre.
façamos um piquenique e vamos dar uma volta.
Nós vamos para um parque de diversões, e vamos em todos os brinquedos.
Nós vamos escalar uma montanha, vamos pular num plano e voar.
Se quiseres, podes voltar pra mim.
Nós vamos beber café e você pode passar a noite.
Nós vamos fazer tudo o que te faz dar um sorriso, porque seu sorriso é bonito e me deixa feliz, porque seu sorriso é bonito e me deixa feliz.
Essa menininha cresceu e se mudou
E ela viveu sua vida cheia de riscos e de jogos
E ela viveu sua vida com muita coisa pra falar
E suas flores cresceram mais bonitas todos os dias

Nenhum comentário: