um pouco do que me interessa

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Não me deixe cair (1/09)

2.27 da madrugadaPreciso escrever.Queria gritar! Estou com muito frio hoje e uma coisa horrível engasgada.Vc por um momento já sentiu que algo muito grande morreu em vocÊ?Queria sono..queria muito conseguir dormir,a cabeça não está em ordem.Mexo para um lado na cama,me olho no espelho,caminho pela casa e nada aquieta.Estar agora em casa é estranho.Estava eu a um tempo atrás em outro espaço,espaço onde uma gente loca ,engraçada e alegre falava alto e eu conseguia me recolher nos braços de alguém em paz.E sabe eu gostava daquilo.Nossa como me passa coisas na cabeça.Meu deus!Me sinto como Café Muller...batendo nas cadeiras,caindo dos teus braços.Eu que pulava tanto em euforia..Sinto que fui empurrada.Aqui em casa um silêncio .Chego a ouvir como está rápido o batimento do coração.Sabe que eu queria?Um longo abraçoooooooooo...acho que eu tô ficando tão seca que não sei dizer que estou precisando disso na real.http://www.youtube.com/watch?v=oYXjk_qn3cQ&feature=related

Nenhum comentário: