um pouco do que me interessa

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Poucos dias...



Faltam poucos dias...nem eu acredito.A vontade é grande.Seria fuga ou um momento de se permitir?


Que situação estar sem celular,mas também quem vai estar me ligando?Não é drama,mas quase ninguém me ligava mesmo.E também durante o Em cena nunca vi tanto o "pobre do bixinho" tocando(está nas suas devidas férias).Mas soube notícias que ele volta por esta semana.

Estou tomada por música.Se der faço até um showzinho,óbvio que o repertório não é o mais alegre,mas tá valendo.A música passa um pouquinho dessa dorzinha chata.
Hoje depois de pesadelos à noite começei a pensar nos sonhos.


Ontem à noites muitas revelações (cada dia confio menos nas pessoas e fico pasma com as mudanças de atitudes).Ontem caiu várias fichas(cada noite caem muitasssssssss) .
Eu confio muito na sinceridade, mesmo que machuque.Odeio pessoas duas caras(diz uma coisa e depois diz outra).Infelizmente o mundo funciona assim.(que pena)


Bom contagem regressiva...saio para tomar um sol(mesmo tendo vários lugares que eu nem queria passar).Pensar...Ah pensei será que realmente que você falou que os amores são como "Sonho de uma noite de verão" é real?.Se for assim não quero amar mais.
Músicas do dia:
*Love today (Mika)
*Tristesse(Milton Nascimento)
Lembra, lembra, lembra /cada instante que passouDe cada perigo , da audácia, do temor/Que sobrevivemos , que cobrimos de emoção / volta apensar então/Sinto , penso, espero , / fico tensa toda vez/Que nos encontramos, nos olhamos sem viver/Pára de fingir que não sou parte do seu mundo/Volta a pensar então.



Nenhum comentário: