um pouco do que me interessa

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Entrega?(dia 11/9)



O que fazer? E a entrega?Você olha no olho e vc vê tudo.De repente aquele olhar não existe POR QUE AS PESSOAS SÃO COVARDES.


VocÊ já caiu numa situação em que você passa por testes?E desde quando o amor é um teste?E desde quando a gente consegue ser tão ator nas coisas.(Oscar pra ti é pouco)A vida não é teatro .Se você passou por isso digo: isso é a COISA MAIS ANTI-HUMANA,INSENSÍVEL DO MUNDO.
Não sei.Não sei por que tenho q ver cenas que não quero (e ainda vem me avisar que fez pelo meu bem)Meu deus.As pessoas são cruéis.
Estou chocada...muito chocada,sufocada,sem chão.Não queria estar aqui,realmente não queria estar aqui.
Um conselho:não se entreguem.
Não sei mais no que acreditar.O que penso disso tudo?
Não confiar mais nas pessoas?
Hoje digo o quanto me sinto uma idiota.
Desculpa a todos,mas realmente me sinto.

Nenhum comentário: