um pouco do que me interessa

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Os dias azuis acabaram(3 /09)

Durmo hoje repleta de imagens.As palavras no telão no show da Laurie Anderson(que por sinal eu ñão ia no show) ficaram gravadas.Tudo que vou assistir do nada tem alguma razão para se ir.Ficaram mais gravadas no coração.E como ficaram.
Fico com algumas frases traduzidas.(Os dias azuis acabaram..Meus dois olhos choram.O olho direito por que te amo e o esquerdo por que te perdi). E uma música na qual não sei nome q ela dizia sobre o fato de fingirmos.Eu passo por este momento.
O em cena está sendo a melhor forma de fuga e fingimento possível.A música do fingimento disse tudo.Hoje foi dia de rever um teclado e sentir um frio.Hoje foi dia de fazer que sei hablar espanhol e ver que não,mas que importa eu gosto tanto dos uruguaios(que pessoal animado e como bebem e gritam e são queridos).
Pena estar distante às vezes.Queria saber quantos momentos hoje eu estava presente, por que minha cabeça estava longe.Muito longe.Agradeço as cias no teatro,mas eu estava longe.Via imagens no palco.Que pena!Eu sou muito sonhadora.
Bem vou dormir.Com sensação de ser querida.De ser Petit!Hoje cheguei tarde demais em casa.Muito trabalho.Talvez esqueça as coisas trabalhando mesmo.Saudades!Muitas saudades..arff...

Nenhum comentário: