um pouco do que me interessa

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Inesperado (18/9)



Madrugada e cadê o sono?
Hoje coisas inesperadas.Conheci uma moça muito querida que vai cantar no em cena (Cida Moreira)o show dela promete e ela arrasa de querida.Já fiz eu lá minhas amizades.
Sobre argentinos.Arff não entendo nada que eles falam,tenho a leve impressão que eles riem de mim,mas são legais.
Inesperado ?Foi a situação que passei.Hoje cai na real como voltei a ser a menina solteira ,solita ,blá ,blá.Fui eu do nada sozinha no teatro.Atrasada 20 min para uma peça só para dar uma olhadinha.Meu deus!O que era aquilo?Pensei que estava na Bienal.Só gente com carinha de cult e louco e 15 pessoas no enorme Sesc.A peça era "O vôo da serpente..."eu sentei sozinha num canto,não sabia se ria ou chorava.O ator-bailarino se debatia,fazia interações escatológicas com a platéia.Nossa eu ria e chorava.Nem sei por que tava chorando.Na real como tenho me segurado para não chorar fui até teatro e chorei um pouco(às vezes alivia).
O cara era estranho,tudo estranho,parecia estar num filme de David Linch.Arrasou na perfomance com a música que postei por sinal esta semana no meu orkut(do grupo "Cansei de ser sexy").
Sobre inesperado?Bem hoje esta palavra venho à tona.Uma vez ouvi de alguém que esperava o inesperado.Cada dia tenho mais certeza que temos q ter receio de pessoas assim.
O sentimento aí embaixo do post anterior continua o mesmo(mágoa).Creio que mais forte!
Chorei ao ler blog da minha amiga Lucinha.Tô com medo de me expressar mal com a loira.Eu tenho que ouvir.Na real todo mundo tem que ouvir,doe ,mas prefiro não fugir.
Hoje fiz uma loucura pelo meu futuro,vamos ver se dá certo.
Enfim ,hoje coisas inesperadas e intensidade de sentimentos.

Nenhum comentário: