um pouco do que me interessa

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Eu e as baleias...



Pensando no que fazer da vida...vem à tona no last fm Bob Dylan (I like Rolling Stones).Coincidência ou não?

Olhei minha agenda.Folheando."olha não tenho nada para fazer hoje,nem amanhã,nem depois..."

Como vc se sente Petit?

Estou sem saber que fazer...

Queria escrever.Mas agora deu medo.

Vá ao médico.Peça pequenas bolinhas que te farão bem.Ou vá ao médico,fale ,fale ,fale e pense que tudo está passando.A médica te olha e diz 45 min,ok volte para seu mundo,pelo menos eu te escutei.Ai vc sai da sala e caminha pela rua pensando" tudo vai dar certo".Dias depois vc está num bar bebendo ceva e no outro dia está bem,aparentemente bem.
Acho sempre louco sair da terapia arrasada,mas sentir uma pequena felicidade em sentir o sol no rosto no caminho de casa.

Hoje li blog de outras pessoas.As pessoas escrevem coisas positivas ,que ficarão bem,que não curtem escrever coisas tristes.Eu sei lá se vcs acham que eu escrevo coisas tristes,mas também expresso muito sinceramente o que esta acontecendo agora.É como se este blog fosse um palco com um enorme foco em mim e eu começasse a falar,falar e dançasse algumas coisas que eu não sei explicar em palavras.

Eu penso eu ficarei mais forte com o tempo ou mais fria.Afastarei as pessoas feito bicho ou serei mais seletiva?

Postei a foto de uma Baleia(a foto já diz tudo) porque li que as baleias têm o coração do tamanho de um carro pequeno e na sua língua existe espaço suficiente para acomodar 50 pessoas.Nossa!Sem comentários...deixo nas entrelinhas.

Um comentário: