um pouco do que me interessa

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Cegos...




"O difícil não é viver com as pessoas, o difícil é compreendê-las" (José Saramago)


Nossa!Sai do cinema pensando,sentindo,pesada,pensando,sentindo,meio sem graça,com medo,enfim muitas coisas.Realmente forte "Ensaio sobre a cegueira".
Concordo que algumas questões como de sensações,as pequenas coisas que tornam a vida "bonita" ,não foram tão aborbadas,mas confesso que o filme me tocou muito.(segurei choro sim!)
Fiquei com vontade de tomar banho de chuva e talvez tocar mais nas pessoas.

E a busca interminável por doces.Nossa deveria existir no mundo confeitarias com doces gostosos, aberta 24 hs ou exatamente na hora que necessito adoçar meus momentos.Pois é,na cidade baixa não tinha!

Bem agora tenho que cuidar que escrevo no blog existem "garotos terroristas" que falam oh oh oh.Mas que dizer...Ai nem eu sei.Deveria ter aceitado doce de pelotas?Dúvida.
Gostei da música,ela me inspira,mas guardo as coisas.Ás vezes é bom não dizer nada,quando nem você sabe que está sentindo.

Me lembrei daquele livro (Cem cartas de amor)daquele filme "Sexy and the city"...ai lembrei como é bonito falar do amor.Eu não sou boa nisso e por isso talvez me expresse através dos outros.Mas o dia que alguém me der algo bem SINCERO ,eu talvez saiba expressá-lo.Quando eu estou no caminho ,alguém estraga tudo ou estragou tudo(chego a pensar até quando ficarei assim como estou "imovél"?)
Posto aqui texto das "Cem cartas de amor",pena que já escrevi isso para alguém,mas tá deixa é bonito de se ler.

Cito aqui trechos do livro "Ensaio sobre a cegueira"

Aqui a música inspiradora do dia.


("... não é pelo aspecto da cara e pela presteza do corpo que se conhece a força do coração.")


(''Nunca se pode saber de antemão de que são capazes as pessoas, é preciso esperar, dar tempo ao tempo, o tempo é que manda, o tempo é o parceiro que está a jogar do outro lado da mesa, e tem na mão todas as cartas do baralho, a nós compete-nos inventar os encartes com a vida..'')




Nenhum comentário: