um pouco do que me interessa

domingo, 28 de setembro de 2008

Adieu mon coeur



Ai os fins de semana são chatos.Vou pensar que não é domingo!
Eu até estava me acostumando a ficar sozinha,pena que me tiraram dessa meta(tenho que retomar,porém dificil).Até me espantei ver coisas que antes tão corriqueiras(como meus pais chegando com o rancho do supermercado,eu indo dormir tarde no sofá e os passáros cantando na janela do meu quarto).
Acordei ao som de um piano...a música interminável...
Piaf me mata aos poucos (O céu azul sobre nós pode desabar/E a terra bem pode desmoronar/Pouco me importa, se tu me amas/Pouco se me dá o mundo inteiro).
Mais um dia sozinha,todos em casa sairam.
Ontem a insônia me pegou.Piorou com a "empolgação" com momentos " Petit adolescente empolgada"(mas eu tenho lá bem meu pezinho no chão).Mas valeu a brincadeira(estas coisinhas faz a gente não se sentir tão lixinho assim,mas também não preenche o vazio, né).
Os dias não passam ...arff...Escuto músicas francesas (sim ela é a língua mais romântica do mundo,mas neste momento como doi )
A amy diz: Então somos história/Sua sombra me encobre/Uma luz no céu acima de nós/que apenas quem ama consegue ver/Ele vaiO sol se põe/Ele leva o dia embora/Mas já sou crescida/Nessa tarde chuvosa/Nessa sombra azulada/Minhas lágrimas secam por si só.
Tudo é música,por que só ela ameniza mesmo.
Vamos ver como será hoje.Muitas surpresas ou não.Corre Petit por que a vida curta.
Guarda tua tinta roxa porque o branco não se pinta mais.

ps:fazia muito tempo que não me sentia tão sozinha.
e minha last fm não pará de tocar...

Nenhum comentário: