um pouco do que me interessa

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ação ...gravando! (14/9)

Meu deus cada dia as fichas caem mais..e doem..arfff...
Tudo é lembrança.Eu não sei como estou aguentando.!!!!
Parece filme,cena de filme.Um filme com fim doloroso e triste :;protagonistas confusos e frios.
Tenho me sentido muito confusa (ai já disse isso).
Sou muito boa com exemplos de imagens.Vi uma peça do grupo que estou no em cena (Las relaciones de Clara)uma cena em que a atriz tem um coração na mão e vai mostra-lo ao homem q disse amar ela.Ela diz :"veja meu coração!ele é frio agora.Pobrezinho ele caiu no chão,mas passa.Tudo passa (e o joga no chão)oh meu deus meu coração não é nada;ele não sente nada..."Enfim amigos não sei o que fazer.Na real não tem que fazer (todos que devem ter o saco de ler meus desabafos devem pensar "ai petit")enfim eu queria tirar essa dor xarope aqui de dentro,mas ela volta com lembranças.É tudo muito,mas muito SURREAL. Lembranças de coisas boas e lugares preciosos que mostrei a alguém.E ai ver estes lugares..tudo doe.Caraca a Osvaldo Aranha então nem se fala...doeeeeeeeeeeeeeeee
Queria passar pelo processo do filme "Brilho eterno de uma mente sem lembranças".
Cada dia que passa as coisas doem.
Fico chateada porque isso tudo tem me atrapalhado em algumas amizades reais e queridas,mas n quero passar mais minha dor para os outros.Estou fugindo sim.Não estou cavocando as coisas as coisas que estão me cavocando.
Não aceito o fato de estar bem e de uma hora p outra um baque.
Como já disse estou num filme.Ligaram a câmera e o foco está em mim.
Ai queria um fim belo para este filme...enfim não sei mais nada.Deixem eu escrever ..é só o que sei fazer agora...

Nenhum comentário: