um pouco do que me interessa

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Podia ser doce...sobre perdas



Muitas coisas...
Momentos de felicidade ao lado dos amigos (http://www.youtube.com/watch?v=0K55moA580Q).
Voltei a estar do lado de um amigo querido,mas como é estranho voltar a fazer nossas coisas e saber que dentro de 15 dias meu coração sentirá tua falta.(meu coração vai contigo no avião)
Muitas coisas estão voltando .Coisas boas e ruins.Coisas que não sei se realmente quero(não creio que elas serão o melhor neste momento).Muita gente diz "vc mudou mesmo".
Eu não sei.Contemplo a tudo e estou experimentando coisas...coisas que achei que não gostava ou até gostava e perdi com tempo.(sorvete,tomar sol,olhar,ler muito,ir ao cinema,admirar).
Hoje vi um filme e a letra me tocou muito.
Cada dia um passinho e assim os dias sseguem...pensativa...vendo que a vida espanca a gente docemente...queria enfim que as coisas fossem doces!


Eu não quero conversar
Sobre as coisas que nós passamos
Embora isso me machuque
Agora é passado
Eu joguei todas as minhas cartas
E foi o que você fez também
Não há mais nada a dizer
Nenhum ás a mais a jogar
O vencedor leva tudo
O perdedor fica menor
Ao lado da vitória
Está o seu destino
Eu estava em seus braços
Achando que ali era o meu lugar
Eu achava que fazia sentido
Construindo-me uma cerca
Construindo-me um lar
Achando que seria forte lá
Mas fui uma tola
Jogando conforme às regras
Os deuses podem jogar um dado
Suas mentes são tão frias quanto gelo
E alguém bem aqui embaixo
Perde alguém querido
O vencedor leva tudo
O perdedor tem que cair
É simples e está claro
Por que eu deveria lamentar?
Mas diga-me se ela beija
Como eu costumava te beijar?
Mas diga-me se é a mesma coisa
Quando ela o chama?
Em algum lugar bem profundo
Você deve saber que eu sinto a sua falta
Mas o que eu posso dizer?
As regras tem de serem obedecidas
Os juízes decidirão
Os meus adversários aguardam
Os espectadores do espetáculo
Sempre ficam quietos
O jogo começa de novo
Um amigo ou amante?
Uma pequena ou uma grande coisa?
O vencedor leva tudo
Eu não quero conversar
Se isso te deixa triste
E eu entendo
Você veio me dar um aperto de mão
Peço desculpas
Se isso faz você se sentir mal
Ao me ver tão tensa
Sem auto-confiança
Mas você compreende
O vencedor leva tudo...
O vencedor leva tudo
Alguém querido
Leva tudo
E o perdedor
Tem que cair
ps:mas um dia o "perdedor" levanta...

Nenhum comentário: