um pouco do que me interessa

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Las relaciones de Petit (16/9)



Breves comentários
*odeio despedidas.Hoje consegui chorar depois de todo baque da semana.Chorei minutos por que tive que trabalhar correndo.
* se eu pudesse tinha pego o vôo junto(quem derá)
*gosto muito mais dos uruguaios do que grupos do Brasil.(com certeza)
*não sai da mente algumas cenas da peça Fausto,etsva ansiosa para escutar alguns textos.Principalmente de Margarida,Gretchen.Segurei para não chorar,mas segurei mesmo.Todos textos de dor foram mega difícil de ter um distanciamento.(oh deus tenha clemência e tire esta dor do meu peito).Caraca o Fausto egoísta me lembra alguém.
*espetacular a atução da atriz.As cenas de amor.Me diz pra que tanto a cena que ela beija Fausto(bah muitas lembranças vieram à tona)
*amo meus motoristas,meus melhores terapeutas.Pessoal simples e querido.Agradeço Henrique,Roni e Wilson.(putz já tô com saudades).
*ganhei cd da peça do meu grupo querido.Agora me diz pra que Ne me quit pas na trilha?arff pavor..
*minha cabeça gira pensando tanto coisa.Queria resolver umas coisas que são nóias,talvez nem algumas pessoas aceitem estas minhas nóias.
*queria me abrir,mas tá impossível.fechada!
*bom abraçar Michel,bom revÊ-lo
*não queria parar de trabalhar.
*queria que parassem de me chamar de querida.Será que sou tão querida assim?Ênfim tô com a auto estima no chinelo; eu ouço e não creio.
*como gosto da Daia
*fiquei chocada com notícias novas.Cada dia acredito menos no amor e fico mais surpresa com as notícias.acaba um começa outro e a vida continua.(sim o vídeo que me mostraram um dia existe mesmo..namoros começam e terminam)Como é que a gente pode pôr gente louca na nosa vida?Prêmio crueldade do ano 2008 .Tô chocada e isso não passa!Dor extra!
*nossa como tem presença de certas pessoas que me incomodam,nem eu sei pq.Hoje foi estranho rever alguém,mas ele não muda sempre naquela vidinha.
*arff quase dormi no Peter Brook,mas o texto era bom.(o celular do Duda arrasou mais tocando na peça e os 300 bocejos do público durante a peça)
*dia de folga...pavorrrrrrrrrrrrrrrr...uma caipa para ver se alguns pensamentos saem da cabeça
*vou reler Fausto..vou estudar algo..fazer algo da vida...
*vou te esquecer...
*cansada
*saudade

Nenhum comentário: