um pouco do que me interessa

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Saudade me invade (05/09)

Não sei se quero parar ou continuar.Como está sendo cansativo!
Ontem uma situação extremamente rara.Uma festa muito estranha.Cheguei a conclusão:nem seMpre quem tem grana é feliz ou:Pq não consigo ficar feliz mesmo num lugar cheio de gente bonita,querida e etc?
Ontem o que mais ouvi era:"Fernanda estas triste ou cansada?"
Bem posso dizer que eram os dois,mas como pensei ontem.Estou com muita saudade,uma saudade muito idiota!
Ontem revi muitos amigos isso me fez bem!(tava com saudade da loira e da minha q pequena Daia).
Ontem tentei dar abraços,foram dificéis.Eu fiquei fria neste tempo.Estou fria!
Muitos momentos me peguei pensando e como penso e como me questiono.. como tento chegar a conclusões que não sou eu que darei resposta.Ai isto tudo me deixa com muita vontade de chorar.Mas não posso.Dá vontade de ir lá bater ,gritar,enfim..não posso fazer nada e a IMPOTÊNCIA me deixa louca.Se tem uma palavra que repete ,repete,repete no coração é :saudade.
ps:saudade da gata lucas
ps:sou uma personagem do Chaves falando espanhol.
ps:os uruguaios são loucos e dançam bem.Cecília arrasa na dança
ps:eu que sou brasileira não sei sambar
ps:pode uma pessoa comer 8 potes(pequenos ) de sorvete para matar a carência ?eheheheh

Nenhum comentário: