um pouco do que me interessa

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Aonde vocÊ vai Petit?(23/9)



Nossa!
O show,o dia ,tudo surreal.
Eu escutei as palavras do Cartola e não levei à risca.
E nisso tudo, e nesta entrega eu me perco.Talvez ele tenha razão e o "Mundo é um moinho" é pra mim mesmo.Eu acordei rindo catarticamente das coisas que eu falo e faço.E rio mais das pessoas .
Me lembrei da tua camiseta escrito "As rosas não falam",olhei inúmeras vezes para porta para te ver...enfim nada.E ai volta um do passado.E vc faz o que?Ai não confio,não quero,me deixem sozinha.Me deixem ser sincera que agora não dá.
Corações quebrados.Eu correndo loucamente com meu vestido vermelho o moço grita:Pq vc foge?????????????Por que você corre?(petit grita ao longe eu não seiiiiiiiiiiiiii)e ai ontem eu percebi no meio de gente e de taças que o meu "coração ficou frio"
Eu digo tenha cuidado ,tenha cuidado e bato lá escondida num catinho meu mantra:Cadê o meu jardim?
Meu deus que perdida.
Perdida em sentimentos.
Eles tão aqui arrasando,mas parados.
Ontem sentei no bar que íamos e não era a mesma coisa.Apenas novas amizades,verdades ditas na mesa e esperanças em meio a esta cidade que já nada me empolga.
Continuo correndo com meu vestido vermelho e a sua vida segue...
Esquece o nosso amor, vê se esquece.Porque tudo no mundo aconteceE acontece que eu já não sei mais amar.Vai chorar, vai sofrer, e você não merece,Mas isso acontece.Acontece que o meu coração ficou frioE o nosso ninho de amor está vazio.Se eu ainda pudesse fingir que te amo,Ah, se eu pudesseMas não quero, não devo fazê-lo,isso não acontece.

Nenhum comentário: