um pouco do que me interessa

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Hoje o espetáculo foi intenso

Caiu lágrimas..caiu ,caiu.Leram o que já estava escrito.Um dia disse que ia lá nela.Ele nunca teve coragem(talvez se ele for vai se espantar com tanta coisa que vai escutar,talvez as coisas mudassem)No dia do palito tudo estava escrito!A gente espera?Ou a gente desisti?Você tem paciência ,ela me perguntou?Ai eu me questiono:mas a gente não luta pelo que vale a pena?Nossa hoje foi um dia cansativo e pensar que amanhã tenho que cuidar de alguém..eu q amo tanto isso não tô nem conseguindo cuidar de mim.Ai Petit cuide de você,eu digo.Cuidei muito neste "pouco tempo" tão intenso, alguém que me apagou.Ai desculpem leitores,mas aqui fica meu protesto..o esperado chegou..apagada no orkutQual próxima?Até onde se aguenta?Tenho que expressar que fico chocada com o termo Descartável,substituível.Nossa são duas palavras que com certeza eu odeio em letras garrafais.E a sensação de estar assim é pior!Arff sinto saudades de sorrir e sinto saudade de algumas pessoas..de ser uma coisa com algumas pessoas..a madrinha faz falta!Enfim..Hoje recebi uma cena de filme..acho q tem tudo a ver com o momentoO que mais está me espantando é como ando em Porto Alegre e as coisas parecem sem graçaPudera eu ter a sorte de pegar o telefone e fazer igual a canção de Dans Paris...um beijo e tudo passa...quem derá!http://www.youtube.com/watch?v=zx8ohP7qro4

Nenhum comentário: