um pouco do que me interessa

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Muchas caipiras e solita (4 /09)

Nossa!
Segunda dia do em cena e já estou cansada.Passagem rápida pelo blog por que já é muito tarde e a língua espanhola não sae da cabeça.Hoje trabalhei muito e bebi demais.Sei lá como estou escrevendo.Beber não está sendo divertido como antes(talvez a cia n seja a mesma)
Bem importante que conheci pessoas queridas demais hoje e meu grupo é delicioso.Cada dia mais amiga,cada dia com mais vontade de partir
Hoje ouvi que não esotu aberta para as coisas.O que esperam de mim?Enfim amor como diz a Laurie Anderson está com a voz rouca.Demais!
Dia bom para rever amigos do "Farsa"(thanks giba pela critica do "Os Persas"
Dia estranho.Meu coração em ti,mas cansado que doe..que espera idiota!Bem muitas caipirinhas e vou dormir...Ficarei como gato de Gatomaquia(espetáculo que estou cuidando)ficarei solita.Ai eu...O teclado tocou...ENFIM...
ps:misufus es maravilhoso

Nenhum comentário: