um pouco do que me interessa

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Amores Surdos (20 /9)



Inspirada pela noite ,que como diz Lucinha a gente está mais melancólica.Continuo aqui meus desabafos,escritos sem vírgulas e pontos.
Estou tomada por um sentimento que nem sei explicar,vim anestesiado para casa.
A boa é que hoje pude ver como os argentinos são legais (ok lucinha vc venceu).Além de boas pessoas são GRANDES atores.A peça" Algo de ruido hace" é um tapa na cara e me identifiquei bastante(yo no compriendo...).Fizeram eu até gostar de Robbie Willians(que eu nem sabia q cantava espanhol.)
Sai pensando da peça acompanhado por esta "loira madrinha"que a cada dia toma um espaço grandioso na minha vida,no coração,no amadurecimento.Foi bom falar com tu hoje.Aquele medo que eu tinha tá "passando".
Acho que ouvi coisas bem convincentes .Creio que elas não "apagam" o sentimento que está aqui bombando,mas ameniza um pouco.Não sou uma pessoa que desisto do que quero,do que amo,mas têm certas coisas que devemos deixar ir para sempre.Enfim ,não sou tão forte para deixar por completo,por isso estou indo em busca de certas "fugas" para dar um tempo.O sentimento está ali,parado,mas bate.
Depois de muito conversar e tomar leite(creia tomei leite hoje!) fui a uma peça.
Estava com medo de vê-la ,sabia que ela ia me tocar de alguma maneira.
Estou pasma,grata e impressionada como o teatro me toca.ÀS vezes só no teatro eu caio na real e algo aqui se transforma.A peça Amores surdos já diz tudo.
Eu não sou boa em critícas,não sei escrever,mas enfim só queria dizer que estou grata.Enfim sai de lá sofrendo horrores e depois voltei a minha REALIDADE.
Ao fim eles dizem "podem ligar seus celulares,talvez tenha uma ligação importante"voltem para sua realidade.Abri meu celular com penar,não queria ter saído daquela realidade.A vida tá sendo muito dura fora do teatro,não digo dura,mas triste por vezes,mas sigo...
O bom foi rever "amigas" e espanto dizer amigas por que elas nem eram,mas do fim de algo obtive boas amigas e risadas.
Hoje escutei a música do Wisnik na peça e pensava:Será que não estu jogando perólas a quem não devo?
Agoniada para casa e o que resta é dormir.Aqui em casa tudo na mesma...
A gente tem que conviver com certas coisas.Às vezes a gente tem que conviver com certas coisas e sim dores...Estou ai convivendo com elas.É como diz na peça:"com música é mais fácil",pois é todo dia é música.Todo dia eu canto pra passar.Todo dia talvez eu ponha meu sapatinho de sapateado e danço...enfim eu jogo realmente perólas ao mar...
Tomada por uma saudade,vou dormir. (um dia eu vi a luz no seu olhar...)

Nenhum comentário: