um pouco do que me interessa

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Odeio Tom Waits



Enquanto eu dormia o celular recebia mensagens.

Enquanto eu dormia você escutava Tom Waits

Queria não ter sido apresentada a nada do seu passado,por que teu passado era ela.Queria não ter dado colo a alguém com problemas que nem eu poderia resolver.

Uma coisa aprendi:não use as pessoas para esquecer os outros

não acredite em relações que acabaram e vc persiste.

odeio o Tom Waits. .odeio café.odeio o eu me questiono.
e odeio a palavra ódio.
na real o que sinto é ódio?
ih vou procurar o significado.Irei ao dicionário e vou procurar significado de ódio,sinceridade,honestidade e louco.Por que tenho ouvido tanto isso q tenho q saber siginificado real.Mas que adianta saber seu significado se as pessoas não agem assim.
Pensei se te encontrar no fim de semana não me dê sermões,nem diga esqueça ele... a gente esquece o amor (ou que achamos que é o amor )com o tempo.Passou exatamente 1 mês e 5 dias...e por falar em tempo "odeio" lembrar que tu me disse(com o tempo vc verá que foi o melhor) .Esta é uma das frases mais idiotas de pessoas que se acham honestas ao acabarem algo.
Putz agora bateu raiva de tudo.Vou ao sol...

Nenhum comentário: