um pouco do que me interessa

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Que dia!(12/09)



Desculpem as linhas não alegres deste blog..Por enquanto estou sendo sincera,mesmo que minha sinceridade canse .
Estou como Lucinha ,escrevendo o que me dá vontade.No meio desta correria toda eu escrevo para ver se desabafo um pouco.Mesmo rodiada de pessoas tenho me sentido muito sozinha.Como disse meu motorista eu estou muito fraca e fragilizada.
Nossa como é difícil estar nessa cidade.Cada rua que eu vou eu fico me questionando,lembrando.Putz muitas lembranças de lugares preciosos que eu apresentei para alguém.E como eram preciososos.
Enfim fico feliz com meus amigos novos do Uruguai.Ganhei presentes e estou sendo mais cuidada do que cuidando.
Enfim..queria um abraço..estou com pouco tempo..estou confusa..como diz ariane:isso passa.
Mas a mágoa passa?
A esperança passa?
As lembranças passam?
Enfim eu não sei mais nada.Eu só queria que esta pequena faquinha que tá cutucando meu peito parasse por um instante.Difícil aceitar o desleixo dos outros.
ps:"adorei" o comentário de alguém rindo de mim no blog..enfim esta pessoa e uma pessoa como muitas pessoas más no mundo..eu não sei lidar com maldade.
ps 2:tudo vai ficar bem...arff

Nenhum comentário: