um pouco do que me interessa

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Procurando o buraco.


Tomada por minhas músicas francesas e uma melancolia xarope.
Vou ao sol.
Durante o banho lembrei-me de um filme.

Um garoto cego que conhece uma menina.Todos dias ela leva ele para sentar num banco de um parque.Ali sentado com ela ,ele sentia calma.Um dia ele resolveu ir sozinho e não acha o tal banco.Só que este banco que os dois sempre sentavam tinha um buraco.O menino procura desesperado e lá encontra o banco ;com o dito buraquinho.Ao chegar coloca seu dedo no buraco e tenta recuperar a calma que ele tinha.( sentiu de novo,sorrindo).
Estou tentando achar novamente o buraco pra me acalmar...
Mamãe perguntou e ai você já está tendo ódio?Eu disse está vindo aos poucos .E mamãe bateu palmas e disse:vc está no caminho...



Nenhum comentário: