um pouco do que me interessa

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Últimos dias (19/9)



Não queria que o Porto Alegre acabasse.A cidade depois fica vazia em relação ao teatro,mas enfim tudo que é bom acaba.
Estou exausta,mas pelo menos vou "escapando"um pouco da "dor".
Nossa ontem o dia foi de várias fichas caindo.Meu Deus! Horrível a gente se sente um lixo!
Ontem fiquei feliz só de ver o Zé Celso(do teatro Oficina),a peça eu nem curti tanto,mas de ver ele já fez a festa.O cara é pura alegria,se via que ele tinha um grupo de teatro,pessoas que acreditavam nele.Mas a peça longa,o som estava ruim ,mas enfim valeu à pena!Sobre crachás.Nossa eles te dão um "poder".Aquelas pessoas que nunca falam contigo te amam neste momento,mas ai minhas amigas Daia e Lucinha se empolgam(ei garotas vcs me conhecem não?)
Vim podre para casa...tô podre de cansada,mas não quero que acabe.Depois a vidinha vai ficar muito chatinha e Poa está sendo um saco(mais pelas pessoas,não a Pessoa)Ouvi umas verdades.
Bah pensei muito.Me perguntaram: "Petit como você não percebe que alguém pode te fazer tão mal?"Putz será?Eu devo ser tapada mesmo.
Estou com problemas comigo tão forte que parece que eu vou explodir,são oscilações de sentimentos que doem.
Coisas ficam martelando,coisas sem respostas e choros repentinos.
É muito ruim aceitar as coisas quando se é posto para fora da vida.( dá mais raiva quando vc vê que a pessoa está vivendo e vc tá ai penando).
Sim,eu sei de todas as verdades meus queridos.O problema é a aceitação.
3 meses.bah são muitos dias e depois bum...que loucura!
Bem era isso...ontem bom rever Giba e falar com alguns amigos.
ps:a Cida Moreira não é moça,mas achei ela tão legal que escrevi.
ps:ontem me sentei ao sol,escutei Tom Jobim.Putz até isso me deixa triste...

Nenhum comentário: